Forums Atlasvista Maroc :: Brazil Português  e copa do mundo Forums Atlasvista Maroc :: Brazil Português  e copa do mundo
Recherche avancée
Forums Atlasvista Maroc PhotosPhotos   FAQFAQ   RechercherRechercher   S'enregistrerS'enregistrer   ConnexionConnexion   Forums Maroc 
Brazil Português e copa do mundo
Aller à la page Précédente  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 30, 31, 32  Suivante
 
Liens sponsorisés
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Accueil des Forums -> Art et Culture -> Arts et Culture
Voir le sujet précédent Envoyer ce sujet à un ami format imprimable Se connecter pour vérifier ses messages privés Voir le sujet suivant
Auteur Message
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 07 Nov 2018, 16:55    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

A celebração da Constituição

Bolsonaro esteve ontem pela primeira vez em Brasília para celebração dos 30 anos da Constituição de 1988. Ouviu recados da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, sobre respeito a minorias e meio ambiente. E falou mais uma vez que vai respeitar a lei máxima do país. ...

Jair Bolsonaro disse nesta terça (6) que na democracia “o único norte é a Constituição”. A fala breve foi feita em evento na Câmara dos Deputados que comemorava os 30 anos da promulgação da lei máxima do país, de 1988. Entenda no “Durma com essa” por que, desde a campanha eleitoral, Bolsonaro vem repetindo em discursos e entrevistas que vai respeitar a Constituição Cidadã em seu governo, que começa em 1º de janeiro de 2019.




https://www.nexojornal.com.br

http://www2.camara.leg.br/legin/fed/consti/1988/constituicao-1988-5-outubro-1988-322142-publicacaooriginal-1-pl.html

'' Art. 60. A Constituição poderá ser emendada mediante proposta:

…§ 4º – Não será objeto de deliberação a proposta de emenda tendente a abolir:

I – a forma federativa de Estado;

II – o voto direto, secreto, universal e periódico;

III – a separação dos Poderes;

IV – os direitos e garantias individuais. ”..


https://direitosbrasil.com/o-que-sao-as-clausulas-petreas-da-constituicao-federal/#forward



http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constituicao.htm
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 07 Nov 2018, 22:03    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Presidente da República é o chefe de Estado e de governo da República Federativa do Brasil. O regime constitucional brasileiro optou pelo presidencialismo. O presidente da República escolhe livremente seus auxiliares diretos, os ministros de Estado, sem haver nenhuma interferência por parte do parlamento, que no caso brasileiro, é o Congresso Nacional. De acordo com a revista estadunidense Newsweek, o ocupante do cargo é considerado como a pessoa mais poderosa da América Latina, devido ao status de potência regional do Brasil...
https://youtu.be/LtRGTBNFa7M

O Brasil é uma república federativa presidencialista desde 15 de novembro de 1889, quando um golpe militar comandado pelo marechal Deodoro da Fonseca pôs fim ao Império do Brasil, e, portanto, à monarquia constitucional parlamentarista vigente, depondo o então imperador Dom Pedro II e proclamando a atual forma de governo. O presidencialismo foi introduzido pela primeira constituição republicana, a de 24 de fevereiro de 1891, que tomou como modelo as constituições dos Estados Unidos e da Argentina.

No Brasil, devido ao fato de vários políticos terem sido depostos da presidência, outros terem exercido o cargo interinamente, outros terem sido impedidos de tomar posse e pelo fato de juntas militares terem governado o país, não existe uma contagem oficial, numerando os presidentes, como acontece nos Estados Unidos onde George Washington encabeça a lista como o primeiro presidente e Donald Trump como o 45º presidente. No Brasil, existem listas de presidentes com numerações divergentes. Por exemplo, Carlos Luz e Nereu Ramos, tendo sido respectivamente, presidente da Câmara dos Deputados e vice-presidente do Senado Federal, fazem parte da lista de presidentes, mesmo tendo ocupado o cargo interinamente; as listas, embora divergentes, não ultrapassam a quantidade de 36 mandatos diferentes, desde 15 de novembro de 1889.

O mandato do presidente da República do Brasil é de quatro anos com direito a uma disputa pela reeleição. A atual Constituição de 1988 havia fixado inicialmente mandato de cinco anos sem reeleição. As anteriores constituições do Brasil fixaram mandatos de quatro, cinco e seis anos. Eurico Gaspar Dutra, Juscelino Kubitschek, Ernesto Geisel e José Sarney foram os presidentes que exerceram mandatos de cinco anos. O único presidente a exercer o mandato de seis anos foi João Figueiredo, por força da Emenda constitucional nº8/1977, artigo 75, parágrafo 3º.


http://www2.planalto.gov.br

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/01/01/galeria-mostra-assinaturas-de-presidentes-no-termo-de-posse-desde-1889

http://www.brasil.gov.br

http://ddsnext.crl.edu/titles?f%5B0%5D=collection%3ABrazilian%20Government%20Documents&f%5B1%5D=grouping%3APresidential%20Messages
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 09 Nov 2018, 13:53    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

O Diario de Pernambuco faz 193 anos

Para vocês terem uma ideia, o Recife ainda não era a capital de Pernambuco e o Diario de Pernambuco já estava circulando. O Recife ganhou esta condição em 1827; o primeiro número do Diario saiu em 7 de novembro de 1825, uma segunda-feira. Hoje faz 193 anos da sua edição inicial - não há nenhum outro jornal na América Latina que detenha esta marca.

Manter-se em atividade durante praticamente dois séculos, ininterruptamente, não é uma façanha apenas para o setor da comunicação - é para qualquer outro ramo do empreendimento humano. Vejamos: qual a empresa mais antiga do Brasil, em atividade? É a Casa da Moeda. Foi criada em 1694. E qual a segunda mais antiga do Brasil? O Diario de Pernambuco. Faça-se a ressalva que a Casa da Moeda é uma estatal. O jornal, uma empresa privada. Encontra-se em Pernambuco, no Nordeste, a empresa privada mais antiga do Brasil, em atividade.

O fato, por si só, é motivo de orgulho e inspiração para todos nós que, diariamente, fazemos o Diario procurando corresponder à relevância que ele construiu ao longo do tempo. Não há nenhum exagero em considerar este jornal um patrimônio do estado, da região, do Brasil. Gilberto Freyre o considerava um “historiador do Brasil”. Inúmeros pesquisadores se valeram e ainda se valem do seu acervo para escavar o passado, tentando entender ou reconstituir os dias que ficaram para trás. Há obras clássicas da historiografia nacional que não existiriam se não fosse a cobertura diária do Diario ao longo do tempo.

“A base de nossos governos sendo a opinião do povo, o primeiro objetivo deve ser mantê-la exata; fosse deixado a mim decidir se deveriam ter um governo sem jornais ou jornais sem um governo, não hesitaria um momento em preferir este último”, dizia Thomas Jefferson. Entre a frase de Jefferson e os dias de hoje, 230 anos nos separam. Mas tem ela alentadora atualidade, pela importância que dá à exatidão das informações e a liberdade de dizê-las.

Nos dias de hoje, em que as chamadas fake news afetam o mundo, disseminadas muitas vezes de forma criminosa, a existência de um jornal ergue-se como uma barreira não em favor deste ou daquele governo, desta ou daquela corrente ideológica ou política - mas em favor de um bem que interessa a todos: a verdade, que não é nem nunca foi propriedade exclusiva de forças ou grupos.

Jornais não estão imunes a erros, inclusive de avaliação e julgamento. Mas os jornais - aqui entendidos como sinônimos de imprensa - tentam, todos os dias, todas as horas, seja no impresso seja no online, evitar que a mentira ocupe o lugar da verdade. É isso que o Diario vem buscando fazer nos últimos dois séculos.





https://youtu.be/6aolLKTHo-I

Como abrir uma melancia com uma moeda?
http://www.manualdomundo.com.br

https://youtu.be/8lp1C3wVyJc
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 11 Nov 2018, 14:10    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

https://vimeo.com/11721486

Você já pode fazer a sua doação e ajudar a escrever um capítulo de superação na vida das crianças da AACD!

https://teleton.org.br/welcome.html

Bolsonaro fala ao vivo com Silvio Santos durante o Teleton
https://youtu.be/8kWUiFhvilE



https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/teleton/2018/10/sbt-e-aacd-iniciam-arrecadacao-do-teleton-2018-com-grandes-novidades

Foi oficialmente aberta, neste domingo (14/10), a campanha de arrecadação em prol da 21ª edição do Teleton.

Desta vez, a ação vai além da maratona solidária, que dura mais de 24 horas e será transmitida pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro. O Teleton agora é uma campanha, cujo o tema é “vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, e acontecerá de 14 de outubro até 12 de novembro. Ao longo desse período, já é possível doar para a causa da AACD por meio de diversas plataformas...


Jornal Sabado 10/11/2018

https://youtu.be/-LNk-roGqxs

Superclassico Brasil vs Argentina
https://youtu.be/UGeUpTBg3qo

Bombonera Stadium Buenos Aires
https://youtu.be/lOBekInjqFU
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 11 Nov 2018, 18:26    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

A Conmebol oficializou na tarde deste sábado o adiamento do duelo entre Boca Juniors e River Plate, jogo de ida da final da Taça Libertadores. A partida será realizada já neste domingo, às 17h (de Brasília), uma vez que a forte chuva que castigou a cidade de Buenos Aires ao longo do dia se intensificou a poucas horas de a bola rolar...

https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/conmebol-suspende-final-da-libertadores-entre-boca-e-river-por-forte-chuva-em-bu enos-aires.ghtml

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/La_Bombonera



https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/09/deportes/1541776113_631454.amp.html

https://www.metrojornal.com.br/metroamp/esporte/2018/11/10/libertadores-da-america-onde-assistir-ao-vivo-online-final-boca-juniors-x-river-p late.html
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 13 Nov 2018, 12:46    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Los Angeles remove estátua de Colombo. Descendentes de italianos protestam
Os vereadores da cidade californiana justificam a eliminação do monumento histórico como um acto de “justiça reparadora” para com os povos indígenas que sofreram nas mãos do explorador...


https://www.publico.pt/2018/11/12/mundo/noticia/los-angeles-remove-estatua-colombo-responsavel-genocidios-1850824/amp




Los Angeles remove uma estátua de Colombo: “Não se deve homenagear o responsável por um genocídio”
Cidade californiana justifica como um ato de “justiça reparadora” a decisão de retirar a obra em memória do descobridor da América...
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/11/internacional/1541951100_644365.amp.html

Morre Stan Lee, o criador de Homem-Aranha, Hulk e Quarteto Fantástico
O escritor e editor de histórias em quadrinhos, que começou sua carreira nos anos quarenta, faleceu aos 95 anos..

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/12/cultura/1542048794_633149.html

https://youtu.be/55QQufRhU7g

https://youtu.be/UMyI2xPAZB0

https://youtu.be/mXKZjRlG-AY

O bombardeio em Gaza
Forças israelenses entraram secretamente na Faixa de Gaza no domingo e mataram seis palestinos, entre eles o comandante do braço armado do Hamas, Nour al Din Muhamad Salama Baraka. A operação por terra foi seguida de bombardeio da Força Aérea de Israel. Um militar também foi morto...

[url]https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,em-operacao-secreta-apoiada-por-bombardeios-aereos-israel-mata-comandante-do-hamas- em-ga za,70002603929?utm_source=anexo_app[/url]

Apoiados por manifestantes e cartazes, representantes da Força Islâmica entregaram hoje, 7/11, ao ministro conselheiro André Cortez, do posto brasileiro em Ramallah, na Palestina, um manifesto repudiando a proposta do presidente eleito Jair Bolsonaro, de mudar a embaixada do Brasil em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém. ”Brasil, respeite para ser respeitado”, dizia uma das faixas. “Brasil reconhece Palestina com fronteiras desde 1947”, defendia outra. “Transferir embaixada para Jerusalém desrespeita resolução da ONU”, pregava uma terceira...
http://www.carlosnewton.com.br/forca-islamica-protesta-na-palestina-contra-mudanca-da-embaixada-em-israel/


http://www.carlosnewton.com.br/esse-homem-e-brasileiro-que-nem-eu-dizia-mario-de-andrade-sonhando-acordado/

Descobrimento
Mário de Andrade

Abancado à escrivaninha em São Paulo
Na minha casa da rua Lopes Chaves
De supetão senti um friúme por dentro.
Fiquei trêmulo, muito comovido
Com o livro palerma olhando pra mim.

Não vê que me lembrei que lá no Norte, meu Deus!
muito longe de mim
Na escuridão ativa da noite que caiu
Um homem pálido magro de cabelo escorrendo nos olhos,
Depois de fazer uma pele com a borracha do dia,
Faz pouco se deitou, está dormindo.

Esse homem é brasileiro que nem eu.



Uma das personalidades literárias mais expressivas que o Brasil produziu no século XX, Mário de Andrade camuflou seu pensamento no processo poético através de símbolos, metáforas e substituições. Visando melhor desvendá-lo, reuniram-se aqui poemas de Pauliceia desvairada e Losango cáqui, entre outros, que revelam a realidade e a alma profunda do poeta.

https://www.escritas.org/pt

https://www.trabalhosfeitos.com

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100617054439AAFybfJ&guccounter=1

https://www.trabalhosgratuitos.com/


https://www.portalsaofrancisco.com.br/

Imitando Bolsonaro no jornal nacional
https://youtu.be/uIV0fjkEc0k

https://m.facebook.com/Porpetone/
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 13 Nov 2018, 21:26    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant


WEB SUMMIT Lisboa 2018

Startup que ensina carros a conduzir em vinte minutos ganha concurso da Web Summit
Ao contrário dos anos anteriores, este ano a startup vencedora não teve direito a um prémio monetário.

Aprender a conduzir em menos de um dia? A vencedora do concurso de startups da Web Summit deste ano — a Wayve — diz que bastam cerca de 20 minutos. Foi criada por estudantes do departamento de engenharia da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, com o objectivo de usar algoritmos e aprendizagem por reforço para pôr carros autónomos a conduzir nas estradas, sem os ter de programar com mapas das estradas de várias cidades. Desde Janeiro de 2018 que tem alguns automóveis a ser testados nas estradas do Reino Unido...

https://www.publico.pt/2018/11/08/tecnologia/noticia/startup-ensina-carros-conduzir-vinte-minutos-ganha-concurso-web-summit-1850440

Foi em Paris, em outubro, que encontrámos Uwe Diegel, presidente executivo da Lifeina. O empreendedor francês estava na cidade por ocasião da CES Unveiled Paris, um evento que precede a CES Las Vegas, a maior feira de tecnologia do mundo. O estilo do empreendedor mantém-se o mesmo, o que ajudou a reconhecer rapidamente o vencedor do concurso de startups da Web Summit 2017: ..

https://youtu.be/dTDnGsiipCI

https://wayve.ai

https://www.lifeina.com
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 16 Nov 2018, 11:00    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Quais países são monarquias atualmente no mundo?

Entre absolutas, constitucionais, diarquias e uniões pessoais, 43 nações possuem reis ou rainhas como chefes de Estado
Este infográfico permite analisar, no globo, em quais países ainda vigora o regime monarquista e as diferenças entre vários sistemas de governo onde há alguém reinando.

https://www.nexojornal.com.br/grafico/2018/11/15/Quais-pa%C3%ADses-s%C3%A3o-monarquias-atualmente-no-mundo?utm_source=anexo_app

''Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou.'' Bolsonaro.

- O governo de Cuba quer retirar todos os médicos cubanos do Brasil nos próximos 40 dias. Hoje, há 8.332 profissionais daquele país participando do programa Mais Médicos . Eles devem voltar a Cuba até 25 de dezembro. A informação foi transmitida ao Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) em reunião nesta quinta-feira na Embaixada de Cuba. Segundo o presidente da entidade, Mauro Junqueira, o representante do governo cubano afirmou que a decisão é "irrevogável" e que o caso está sendo conduzido diretamente pelo presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel. Os médicos sairão de forma gradual, em grupos. Os primeiros devem sair em no máximo dez dias. Eles estão sendo notificados.

- A partir do dia 25 de novembro, segundo nos informaram, já haverá um voo diário, providenciado pelo governo cubano, para levar os médicos. Será uma situação muito difícil para as áreas que ficarão desassistidas - afirmou Junqueira.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/cuba-quer-retirar-todos-os-medicos-do-brasil-em-40-dias-23237552?utm_source=anexo_app

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/11/com-fim-de-parceria-medicos-cubanos-comecam-a-deixar-o-brasil-no-dia-25.shtml?utm_source=ane xo_app

Entenda como funciona o Mais Médicos e por que Cuba decidiu deixar o programa
Profissionais cubanos deixam em aberto cerca de 8.000 vagas em 3.000 municípios...
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/11/entenda-como-funciona-o-mais-medicos-e-por-que-cuba-decidiu-deixar-o-programa.shtml
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 18 Nov 2018, 09:13    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant



https://youtu.be/_5QpYH6yHlg

Quarentena

by James Phelan

Dezoito dias desde o ataque. Dezoito dias evitando a morte pelas mãos dos infectados. Jesse é um sobrevivente e não quer ser mais uma vítima dos Caçadores, pessoas infectadas por um vírus que as transforma em verdadeiras máquinas de matar. Ele e sua s amigas, Rachel e Felicity, sobreviveram aos ataques apocalípticos em Nova York, mas não podem ficar refugiados para sempre no Zoológico do Central Park. Jesse sabe que há um grupo de sobreviventes em Chelsea Piers e precisa localizá-lo. Essa talvez seja sua única chance de sair de Manhattan e ajudar suas amigas. E ele deve isso a elas... Então, Jesse decide atravessar a cidade mesmo correndo o risco de não encontrar outros sobreviventes ou de ser morto por um Caçador. É agora ou nunca. Atormentado pela culpa e pela dor de ter perdido seu amigo, Caleb, para o vírus, Jesse está determinado a salvar Rachel e Felicity e a resgatar Caleb nem que para isso tenha que enfrentar os Caçadores... sozinho. Ainda é possível ter esperança? Existe salvação ou eles estão mesmo condenados?






https://mobile.twitter.com/padilhando

https://mobile.twitter.com/dilmabr/

http://dilma.com.br

Marina Silva
@MarinaSilva
·
14 nov.
O anúncio da saída repentina do governo cubano do Programa Mais Médicos é preocupante. Pode agravar no curto prazo o atendimento à saúde, principalmente das populações indígenas, ribeirinhas e de quem vive nos pequenos municípios do interior e regiões isoladas do Brasil.

https://mobile.twitter.com/MarinaSilva
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 19 Nov 2018, 11:28    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant


https://youtu.be/0rq4PJJAI7o
Quarentena 2

Uma maçã por dia mantém você longe do médico. Esse provérbio inglês resume bem o que o alimento proporciona para o organismo. A maçã é uma fruta de origem asiática e há mais de sete mil espécies diferentes, cada uma com características específicas, mas com propriedades nutricionais semelhantes. Saborosa e prática de carregar, ela possui nutrientes importantes que estimulam o corpo a prevenir doenças.... -

https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/18/melhora-o-colesterol-e-a-digestao-13-motivos-para-comer-maca-todos-os-dias.htm

A Marinha da Argentina divulgou as três primeiras imagens do submarino ARA San Juan, encontrado depois de ter ficado um ano desaparecido - 44 pessoas estavam a bordo. Seus destroços foram localizados a 907 metros de profundidade, a cerca de 500 quilômetros da cidade de Comodoro Rivadavia, onde estava o centro das operações de busca....

...O submarino não está intacto. Suas partes desprendidas ocupam uma área de 80 metros por 100 metros, o que sugere que ele pode ter implodido muito próximo do fundo - caso contrário, os escombros estariam mais dispersos.

A visibilidade no local é muito reduzida, devido à turbulência e a salinidade da água nessa profundidade...


https://www.bbc.com/portuguese/internacional-46254083?utm_source=anexo_app

A agência de notícias chinesa Xinhua anunciou ser a primeira do mundo a produzir um âncora de TV feito por meio de inteligência artificial.

Sua voz e aparência foram modeladas a partir do âncora Zhang Zhao – que é uma pessoa de verdade. O âncora feito por meio de IA é fruto de uma colaboração entre a Xinhua e a gigante de tecnologia Sogou.

A tecnologia é tão fiel à realidade que levanta questões éticas sobre como ela poderia ser utilizada para produzir conteúdos falsos em outros contextos - as temidas fake news - e até vídeos colocando pessoas em situações virtuais das quais elas nunca participaram na realidade - os vídeos chamados de "deep fake"...

https://www.bbc.com/portuguese/geral-46184470

https://youtu.be/Fast4Kvq9L4

https://youtu.be/rGGKO9cw5-g

https://m.sogou.com/web/searchList.jsp?uID=K2uD4Ls9T0JfujVY&v=5&dp=1&w=1278&t=1542634793599&s_t=1542634866916&tabMode=1&s_from=result_up&htp requery=BRESIL&keyword=BRASIL&pg=webSearchList&s=搜索&suguuid=de664e6d-31aa-4939-b7a6-cb6682383b9b&sugsuv=AAGoz7LiIwAAAAqUKlGpIA0AiAU%3D&sugti me=1542634866923&wm=3206
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 20 Nov 2018, 08:12    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

https://youtu.be/6r3nOZsiuZM
Jornal nacional 19/11/2018

Quem é Carlos Ghosn, o brasileiro CEO da Renault-Nissan preso por fraude fiscal
Ícone da indústria, franco-brasileiro de origem libanesa é presidente da Aliança Renault-Nissan, quarto maior grupo automobilístico mundial....


https://www.cartacapital.com.br/economia/brasileiro-carlos-ghosn-presidente-da-renault-nissan-e-preso/@@amp

https://noticias.r7.com/economia/preso-no-japao-carlos-ghosn-brasileiro-que-virou-tita-da-industria-automotiva-19112018?amp

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Carlos_Ghosn

https://www.infomoney.com.br/carreira/gestao-e-lideranca/amp/noticia/7770682

https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/19/brasileiro-carlos-ghosn-colecionou-fama-e-crises-na-renault-nissan.htm

https://g1.globo.com/google/amp/carros/noticia/2018/11/19/brasileiro-carlos-ghosn-o-executivo-preso-da-nissan-deixou-de-declarar-mais-de-r-1 67-milhoes-dizem-promotores-japoneses.ghtml

https://www.bbc.com/portuguese/amp/geral-46258868
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 21 Nov 2018, 13:04    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

https://youtu.be/05mVPdfXWuo

https://youtu.be/6oIvPZ1HkDY

https://youtu.be/hHrDNB7NFtE


https://youtu.be/Tz41QpFofck

viaduto que cedeu
No feriadão prolongado um viaduto da marginal Pinheiros, uma das vias mais importantes de São Paulo, cedeu. Carros voaram pelo desnível de dois metros. Ninguém se feriu gravemente. Mas o caso, além de complicar o já difícil trânsito da cidade, revelou uma série de problemas na manutenção de edificações como essa.


https://youtu.be/WCFWjpD-DO8

https://youtu.be/Q3PB8FO2wHk
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 21 Nov 2018, 23:31    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Cumbuco: conta com excelente localização no Nordeste Brasileiro, especificamente na Costa Oeste do Ceará, inserida na região Metropolitana de Fortaleza, distante aproximadamente apenas 30 kn do Centro da Capital cearense. O acesso é feito através das rodovias BR-020, BR-222, 4º Anel Viário e CE 090. Sua posição privilegiada é muito procurada por esportistas do mundo todo, já que os melhores ventos passam por essa região. Windsurf e kitesurf são os mais praticados. Por outra parte, tanto Cumbuco como todo o município de Caucaia, conta com uma ótima infra-estrutura de hospitais, escolas, clubes, parques saneamento, estradas, agências bancárias, correio, comércio em geral, transporte (ônibus, trem), estádio e ginásios poliesportivos, além de infra-estrutura turística, hospedagem e alimentação.
Importante! As principais Agências Bancárias (Bradesco, Caixa Económica, Banco do Brasil) encontram-se localizadas na sede do Município de Caucaia ...


http://www.portalcumbuco.com.br





Praia de Jericoacoara: Um pedaço de paraíso no Ceará
Praia de Mundaú: o recanto das piscinas naturais do Ceará
Praia da Lagoinha: uma das belas praias cinematográficas da região
Praia de Guajiru: onde a natureza selvagem se encontra


https://www.praiasdefortaleza.net/cumbuco/

https://m.youtube.com/watch?v=zVUEQ28LvZA


Jornal Nacional 21/11/2018
https://youtu.be/HAR2xr3z3Qs
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 22 Nov 2018, 11:02    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

Com Ciência Tranquila; 39 videos.
Comentarios:

O preço da batata está muito caro é melhor uma vela.

Fantastico!! muito obrigado por compartir conocimiento.

https://youtu.be/ckEDHSKVtHw

Energia infinita ou a batata é mágica? - Este vídeo possui um truque feito com uma fonte de alta voltagem que aciona a lâmpada que pode ser usada em vários truques mágicos.
Aqui é apresentado como se estivesse extraindo eletricidade de uma batata.
Isso é apenas uma brincadeira....

https://plus.google.com/108152776641989799477


Conheça nossa história!

O poder de uma causa
Acreditamos que a Educação é a chave para mudar o mundo. Assim como o ídolo Ayrton Senna, não nos conformamos com os problemas do mundo e trabalhamos para mudar as coisas para melhor. Acreditamos que cada criança e jovem tem o poder de transformar realidades, mas precisa de oportunidades para desenvolver seus potenciais. Por isso, promovemos uma educação integral que prepara para viver no século 21 e construir um futuro melhor. Navegue no site para saber mais sobre nosso trabalho e junte-se a nós nessa causa!

http://www.institutoayrtonsenna.org.br/pt-br.html


‘Nexo’ vence prêmio de melhor site de notícias da América Latina



O papel da primeira-dama
Michelle Bolsonaro esteve ontem em Brasília e afirmou que pretende participar de “todos os projetos sociais possíveis” do futuro governo. O “Durma com essa”, podcast de notícias do Nexo, traça um perfil da esposa do presidente eleito e relembra o papel das primeiras-damas presidenciais no Brasil...

https://www.nexojornal.com.br

Mais polêmica
O presidente eleito afirmou ontem ao site O Antagonista que estuda nomear o filho Carlos Bolsonaro, que trabalhou no marketing digital de sua campanha, como ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência. No cargo, comandaria a distribuição de publicidade do governo. /

https://www.oantagonista.com
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
makkref


Citoyen(ne) du monde insomniaque
Citoyen(ne) du monde insomniaque

Sexe: Sexe:Masculin
Age: 71
Zodiaque: Verseau
Signe Chinois: Dragon
Inscrit le: 01 Aoû 2005
Messages: 5111
Localisation: agadir

MessagePosté le: 22 Nov 2018, 20:50    Sujet du message: Re: Brazil Português e copa do mundo Répondre en citant

.. Realizou-se em Rabat, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2017, a 13.ª cimeira entre Portugal e Marrocos.

Os trabalhos desenvolveram-se sob o tema “parceria Portugal -Marrocos: uma dinâmica de futuro“, e tiveram como pontos altos as conversações entre os dois Chefes de Governo e a assinatura de 12 instrumentos jurídicos, entre os quais um Programa de aplicação do Acordo Científico e Técnico e um memorando de entendimento sobre cooperação triangular. Foi também inaugurada uma exposição sobre o património português em Marrocos....


http://www.instituto-camoes.pt/

http://bibliotecasicl.pt/Opac/Pages/Search/SimpleSearch.aspx


https://www.labeurb.unicamp.br/site/web/


Theatrum Orbis Terrarum

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Era_dos_Descobrimentos

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Portugal

http://purl.pt/index/geral/PT/index.html



https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Moçambique

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Portal:Angola

https://pt.m.wikibooks.org/wiki/Português

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Museu_da_Língua_Portuguesa

EVENTO
DE 22 A 23 DE NOVEMBRO
, SALVADOR DA BAÍA, BRASIL
6º FÓRUM BRASIL ÁFRICA – EMPODERAMENTO JUVENIL: TRANSFORMAÇÃO PARA ALCANÇAR O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

https://www.cplp.org




Um cabo eléctrico com uma capacidade de 1.000 megawatts ligará Marrocos e Portugal antes de 2030.

https://www.ren.pt

Jornal Nacional 22/11/2018
https://youtu.be/BShpWzC53VU


.
Revenir en haut
Ce membre est absent  Album Photo Perso Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Accueil des Forums -> Art et Culture -> Arts et Culture Toutes les heures sont au format GMT
Aller à la page Précédente  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 30, 31, 32  Suivante
Page 20 sur 32


 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
Vous ne pouvez pas joindre des fichiers
Vous ne pouvez pas télécharger des fichiers
Syndication RSS des Forums Atlasvista Maroc  Version WAP des Forums Atlasvista Maroc  Forums réalisés avec phpBB
  A propos | Ajouter votre site | Publicité | Ajouter aux favoris | Page de démarrage | Conditions d'utilisation
© 2001- 2006 AtlasVista Maroc Hosted by: Heberjahiz